Uma grande operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(9), no intuito de fechar o cerco contra os crimes de associação criminosa e tráfico de drogas no município de Porto Rico do Maranhão.  A operação batizada de “SILÊNCIO”, é de coordenação da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), e tinha como foco cumprir mandados de prisões e de busca e apreensão contra alvos investigados.

Como resultado da ação policial, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, 10 mandados prisão temporária, além de duas prisões em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais civis também conseguiram apreender uma arma de fogo, tipo pistola cal. 380, munições de diversos calibres e quantias em dinheiro.

O trabalho policial foi executado por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), das Regionais de Cururupu, Pinheiro e Zé Doca. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS