O Sampaio Basquete encerrou a fase classificatória da Liga de Basquete Feminino com mais uma vitória na competição. Assim como no primeiro turno, a equipe maranhense derrotou o Sorocaba por 96 a 59, na segunda-feira (13), no Ginásio Escola Portal, no interior paulista.

Tainá Paixão, do Sampaio, foi eleita a melhor jogadora da partida, marcando 14 pontos, e distribuir cinco assistências. Independente do resultado, o Sampaio Basquete já havia se confirmado na vice-liderança da competição, atrás do Sesi Araraquara. A equipe tricolor encerra a primeira fase da LBF com 32 pontos e um aproveitamento de 77,8%.

Nos Playoffs, o Sampaio Basquete enfrenta o Sport, com a vantagem de decidir o confronto em casa na série melhor de três. A primeira partida entre as equipes será no dia 29 deste mês, no Ginásio Marcelino Lopes, às 20h. O jogo 2 está marcado para o dia três de julho, no Costa Rodrigues, às 11h. O possível jogo 3 está marcado para o dia cinco de julho, às 19h30, novamente no Costa Rodrigues.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS