Rennan fez 3 gols nas finais 

O maranhense Rennan Gomes, foi o nome da final do campeonato cearense sub17. Autor de 3 gols, o atacante colocou seu nome na história do ‘clássico-rei’ e é visto como uma grande promessa da base alvinegra.

A decisão foi realizada em jogos de ida e volta, na primeira partida o Ceará venceu o Fortaleza por 1x0. Já no segundo e decisivo jogo, o vozão venceu por 2x1, todos os gols alvinegros foram marcados pelo atacante maranhense. Rennan foi o artilheiro da competição com 7 gols.

O atacante foi campeão e artilheiro do Campeonato Cearense sub 17
Captação 

O jovem atacante de 17 anos foi revelado na base do Amafut, onde chegou em 2018, e teve toda sua preparação passada pelas mãos do professor Lucas Teles.

Durante uma competição disputada no Ceará, Kariri Cup, o Juazeiro Empreendimentos despertou o interesse pelo o atleta, dando a primeira oportunidade fora do estado ao maranhense.

Rennan surgiu na base do Amafut
Rapidamente Rennan se destacou, e chegou à base do Ceará. Hoje, deu o título estadual ao vozão, clube que deposita muita esperança no seu futebol. 

O atacante já tem contrato profissional com o time cearense, e busca agora sua primeira oportunidade entre os profissionais.

RECADO DO RENNAN:


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS