BGH INFANTO FEMININO
 JONNY FIGUEIREDO

Os Jogos Escolares Maranhenses comemoram 50 anos nesta edição de 2022. A Escola Barbosa de Godóis fez a festa conquistando quatro títulos na Fase Regional Metropolitana, no handebol, depois de já ter ganho mais quatro nos Jogos Escolares de São Luís 2022, o JELs.  Com os títulos, o BGH garantiu vaga nos Jogos Escolares Maranhenses 2022.

BGH INFANTIL MASCULINO
O BGH não tomou conhecimento dos adversários e invicto venceu em todas as categorias. Com isso desponta como favorito nos JEMs 2022 que acontece no período de 31 de julho a 10 de agosto e também como grande candidata a representar o Maranhão nos Jogos Escolares Nacionais, que será realizado no mês de novembro no Rio de Janeiro (Infantil) e em setembro em Aracaju (Infanto).

A Regional Metropolitana reuniu equipes dos municípios de São Luís, Raposa, Ribamar, Paço do Lumiar, Alcântara, Rosário e Bacabeira. Nesta fase da competição, somente o campeão garante vaga nos Jogos Escolares Maranhenses de 2022. O BGH foi campeão nas categorias Infantil Feminino, Infantil Masculino, Infanto Feminino e Infanto Masculino. 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS