CRUZADOR X FIGUEIRENSE: Neste domingo será conhecido o campeão da Copa Interbairros de Futebol Amador

FIGUEIRENSE
POR JONNY FIGUEIREDO 

Neste domingo (3), será realizada a final da 29ª Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, com o apoio do Supermercado Mateus e Governo do Estado do Maranhão, através da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A disputa acontecerá no estádio Emir Ribeiro, no bairro São Bernardo, às 9h30, onde Figueirense da Vila Embratel e Cruzador da Quinta (Ribamar) brigam pelo título.

CRUZADOR

CRUZADOR x FIGUEIRENSE 

O time do Cruzador representa o bairro da Quinta, do município de São José de Ribamar. Chegou na final depois de eliminar o Resenha vencendo pelo placar de 4 a 1. Possui a melhor defesa do campeonato com apenas um gol sofrido. Já a equipe do Figueirense, representa o bairro da Vila Embratel, do município de São Luís. Para chegar à final, passou pelo o Ajax vencendo de 2 a 1.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS 

A diretoria da Acfma comunica a todos aqueles que comparecerem na decisão da Copa Interbairros, que haverá a tradicional Campanha de Arrecadação de Alimentos, que todo aos são doados para a Igreja Missionária Rocha Eterna e posteriormente destinados a centros de reabilitação e para pessoas carentes. Será cobrado 1 kg de alimento não perecíveis, ou quem preferir, ao invés do produto, poderá substituir por 5 reais.

PREMIAÇÃO

Nesta temporada a Copa Interbairros vai premiar o campeão com a quantia de 40 mil reais e o vice-campeão com 22 mil reais. Ambos irão receber troféus e medalhas. Serão premiados ainda; o melhor goleiro e o artilheiro da competição e serão entregues placas personalizadas para colaboradores e pessoas ligadas ao esporte.

SEGURANÇA

Sabendo do grande interesse dos desportistas em prestigiar a decisão, a expectativa dos organizadores da Copa Interbairros é de um público estimado em 2 mil pessoas. Pensando na segurança dos torcedores e de todos que estarão participando, a Polícia Militar do Estado estará presente com seu contingente suficiente. A solenidade de abertura contará com a presença da Banda de Música da Guarda Municipal.


Postar um comentário

0 Comentários