A cidade de Santa Inês será palco da primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino, competição que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura de Santa Inês. Mas antes de a bola começar a rolar, haverá o lançamento oficial do torneio, marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (11), às 20h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O lançamento da Copa Capital do Vale contará com a presença dos representantes dos 16 times participantes desta edição do torneio. Ao todo, cerca de 200 atletas deverão disputar a competição, que promete agitar a cidade de Santa Inês e a Região do Vale do Pindaré a partir deste mês de julho.

Em sua primeira edição, a Copa Capital do Vale será disputada em formato de mata-mata com jogos de ida e volta. O sorteio dos duelos das oitavas de final ocorrerá na segunda-feira, durante a solenidade de lançamento da competição.

“Vai ser uma competição bem disputada. Tenho certeza de que a Copa Capital do Vale será um evento que vai atrair os amantes do futsal em Santa Inês e na região do Vale do Pindaré. A expectativa é de casa cheia nos dias de jogos. Nós só temos a agradecer ao governo do Estado, ao Armazém Paraíba e à Prefeitura por acreditarem na importância do torneio”, afirmou Waldemir Rosa, coordenador-técnico da competição.

As equipes participantes na Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino são as seguintes: Palermo, AJ Empréstimos, Marreco, Palmeirense, Brisas, São Cristóvão, Peniel, MEC Central, Atlético, Angelim, Santa Cruz, Dinâmico, Real Juçaral. Oz Acabados, Flamengo da VM e ACM. Vale destacar que todos os times vão receber kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas. Todo o material será utilizado ao longo de todo o torneio.

Tudo sobre competição está disponível no Instagram oficial do torneio (@copacapitadovale).

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramente, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS