Imperatriz estreia com vitória na Copa Maranhão Sub 19

O Imperatriz estreou com vitória na segunda fase da Copa Maranhão Sub 19, ao derrotar o São Luís, por 2 x 0, nesta segunda-feira (25). O jogo aconteceu no Fecurão, na capital do estado. Os gols do Cavalinho foram marcados um em cada tempo. O zagueiro Galvão abriu o caminho para a vitória na primeira etapa e o segundo gol foi contra, após cruzamento do lateral Pedro Ivo, na etapa final.

Antes de chegar na segunda fase da Copa Maranhão Sub 19, o Cavalinho conquistou a Regional Sul derrotando o time de Porto Franco, por 2 x 0, e o Guarani, que não compareceu ao jogo e foi declarado perdedor por WO. Porto Franco terminou com 2º colocado.

Classificado para a segunda fase, o Imperatriz enfrenta o São Luís, em dois jogos, já que a terceira equipe do Grupo D (Fortuna), desistiu de participar. Com a vitória no jogo de hoje, o Cavalinho já está classificado para a terceira fase. O segundo jogo, quarta-feira (27), vai definir, apenas, a primeira colocação do grupo.

Se confirmar a primeira colocação do Grupo D, o Cavalinho vai enfrentar o 2ª colocado do Grupo A (IAPE, Porto Franco ou Balsas), na sexta-feira (28), no estádio municipal Nhozinho Santos, às 10h. Passando, joga a semifinal no sábado (30) e a final no domingo (31).

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS