Projeto Alvorada conquista títulos no Brasileiro de Futebol 7 de Base

Atleta maranhense Arthur Haley convocado para Seleção Brasileira
Disputado em Maceió, de 22 a 24 de julho, o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 reuniu as melhores equipes de futebol de base do país, e teve jogos nas categorias Sub 9, 11, 13, 15 e 17. E foi inesquecível para todos do Projeto Alvorada, projeto social de Imperatriz patrocinado pela Fribal, via Lei Estadual de incentivo ao esporte.

A campanha dos maranhenses teve saldo mais que positivo conquistado na Arena Ouro, rendendo dois títulos inéditos de Campeão. Em uma partida muito disputada, a equipe maranhense Sub 15 do Alvorada venceu o time CRB de Alagoas por 3x3, sagrando-se Campeão Brasileiro de Futebol 7 / Sub 15 2022; com uma emocionante vitória conquistada nos pênaltis.

Já o time do Alvorada de Sub 17 goleou o time do Sociedade Esportiva Campinense de Caturité (Paraíba) por 5 x 1. Levando também mais um título inédito de Campeão Brasileiro de Futebol 7 / Sub 17 2022. E teve mais! Dois atletas maranhenses, Richardson Cauê de 11 anos e Arthur Haley de 15 anos, brilharam em campo e foram convocados para a seleção brasileira de Futebol 7.

O título de artilheiro e melhor jogador dessa competição foi do maranhense Jwan Pablo Dória (Sub 17); de melhor jogador do Sub 15 para Arthur Haley; melhor goleiro do Sub 17 para Gerson Yuri e melhor técnico da competição do Sub 15 e 17 para Cláudio Santiago, todos do Alvorada.

Postar um comentário

0 Comentários