Sampaio ganha título inédito no Beach Soccer nacional 

A final do Brasileirão 2022 de Beach Soccer,reservou um campeão inédito. São Domingos e Sampaio Corrêa fizeram um jogo movimentado, mas somente os maranhenses puderam comemorar o título e a vaga na Libertadores.

Após duas cansativas semifinais no dia anterior, as equipes mantiveram o alto nível e equilíbrio na decisão. A Bolívia Querida abriu com Paulinho, mas logo na sequência viu Emanuel deixar tudo empatado rumo ao segundo período.

A segunda etapa foi uma das melhores do Brasileirão 2022 de Beach Soccer, com sete gols em doze minutos, o placar teve uma série de mudanças. Miguel Jr, revelação do Brasileirão 2021, virou para os alagoanos mas na sequência viu o Sampaio retomar a frente com Antônio e o goleiro Bobô. O camisa doze, que ontem foi o melhor jogador da semifinal contra o Anchieta, ainda marcou mais um. No fim Juninho Alagoano igualou em 4 a 4 mas na saída de bola Alisson retomou a frente para os maranhenses.

Nos minutos finais o São Domingos ousou uma reação, quando empatou com Reyder, aproveitando vacilo de Dmais. Em jogos decisivos ter um atletas da seleção brasileira faz diferença, Bobô provou isso ontem e hoje fez novamente uma atuação espetacular, marcando seu hat-trick no último período. A consagração ainda contou com milagres de Bobô debaixo da trave, assim sendo eleito melhor goleiro e jogador do campeonato. Em um roteiro perfeito com 100% de aproveitamento o Sampaio Corrêa pintou o Brasil de verde, amarelo e vermelho como o campeão brasileiro de 2022. Agora vai em busca de dominar a América na Libertadores.

SÃO DOMINGOS-AL 5 x 6 SAMPAIO CORRÊA-MA

Gols São Domingos: Emanuel (11 min – 1ºT); Miguel Jr (2 min – 2ºT); Léo (8 min – 2ºT); Juninho Alagoano (11 min – 2ºT); Reyder (5 min – 3ºT)

Gols Sampaio Corrêa: Paulinho (9 min – 1ºT); Antônio (6 min – 2ºT); Bobô (7 min – 2ºT); Bobô (10 min – 2ºT); Alisson (11 min – 2ºT); Bobô (6 min – 3ºT)

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS:

Melhor Goleiro: Bobô (Sampaio Corrêa)

Artilheiro: Lucão (Anchieta)

Melhor Jogador: Bobô (Sampaio Corrêa)


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS