“Encontros calorosos com os apoiadores do time da vitória”, comemorou o governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), durante agenda pelo estado, ao longo desta quarta-feira (21).

A poucos dias das eleições, Brandão confirmou o favoritismo nas principais pesquisas – ontem (20), segundo o Ipec/TV Mirante, já aparece com 41%, mais de 20% de distância do segundo colocado -, com mais carreatas, caminhadas e plenária pelo Maranhão.

Hoje, a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” reuniu milhares de pessoas em diversos municípios maranhenses. Entre eles, estiveram: Estreito, Porto Franco, Campestre do Maranhão, São João do Paraíso e São Francisco do Brejão.

“Começamos o nosso dia com muita alegria, novamente percorrendo esse nosso querido estado. Reafirmamos, junto ao povo, nosso compromisso com a continuidade dos avanços que vêm sendo construídos em todas estas cidades. Vamos à luta, vamos à vitória!”, pontuou o governador.

Nova plenária

Depois de realizar importantes plenárias em São Luís – discutindo temas como educação, segurança pública, serviços sociais, saúde e turismo -, agora foi a vez do Time do 40 alcançar a cidade de Imperatriz.

No município, Brandão realizou uma nova edição da Plenária da Saúde, destacando os avanços na área e reforçando que o Governo seguirá atuante e garantindo mais acessibilidade e direitos.

“Pensar na saúde é pensar na ampliação e na descentralização da rede estadual. Foi o que fizemos nos últimos anos e é o que continuaremos fazendo. Em mais uma grande plenária, desta vez com os profissionais imperatrizenses, debatemos sobre demandas importantes do segmento na região. E é assim, ouvindo e dialogando, que daremos continuidade ao trabalho já feito”, ressaltou.

20ª Fecoimp

Para encerrar o dia de atividades, o governador participou, também, da cerimônia de abertura da 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), no Centro de Convenções municipal.

Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), o evento, que será realizado até o dia 24 de setembro, conta com a participação de ações de diversas secretarias do governo estadual.

Para Brandão, o tema escolhido pelo evento, intitulado “Histórias que Inspiram o Futuro”, é relevante para o estado. “Parabenizo a Fecoimp e a ACII pela realização histórica de sua vigésima edição, que muito tem a agregar aos mais diversos setores da economia. É tempo de agregar as experiências vividas nos últimos anos e, sobretudo, pensar no amanhã: em como podemos inspirar novas gerações e seguir estimulando o desenvolvendo do nosso Maranhão”, afirmou.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS