A corrida de rua DB Runner 2022 terá percursos de 5km e 10 km entre o Renascença II e a Lagoa da Jansen.

Uma das mais tradicionais, disputadas e bem organizadas corridas de rua de São Luís volta a ser realizada no próximo domingo, dia 16 de outubro, a DB Runner. A prova retornas após dois anos de suspensão devido à pandemia da Covid-19. 

Dessa vez, será uma ação conjunta do Grupo Dom Bosco -  Colégio Dom Bosco e Centro Universitário UNDB, com concentração às 6h, na frente do Grupo Dom Bosco (UNDB e Colégio Dom Bosco Exponencial) e largada prevista para às 6h30. O percurso será o seguinte: Da largada segue até a rua dos Periquitos, depois passando pela Rua Lótus, de onde os corredores seguirão para a Lagoa da Jansen. Por fim, os corredores retornarão ao ponto inicial da largada. 

As inscrições podem ser feitas no site  dbosco.com.br ou https://www.centraldacorrida.com.br/corridadbrunner2022. A dica é fazer logo a inscrição, pois a DB Runner esgota rapidamente. A entrega dos kits aos corredores inscritos acontece na sede do Colégio Dom Bosco Exponencial na Av. Colares Moreira. nos dias 14 e 15 de outubro, sexta – feira das 14h às 18h e no sábado das 8h às 12h. Os inscritos devem apresentar documento de identificação e comprovante de inscrição para a verificação dos chips de cronometragem.

A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 10km, e deve reunir como de praxe, os principais corredores e atletas amadores não apenas de São Luís, mas de cidades vizinhas. O evento é voltado a toda comunidade, tanto alunos e professores do Dom Bosco, quanto membros da comunidade externa poderão se inscrever e participar.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS