Finais dos torneios Sub-10 e Sub-12 do Esporte Na Minha Cidade ocorrem no sábado
 
Os finalistas dos torneios Sub-10 e Sub-12 da terceira edição do Esporte na Minha Cidade, foram definidos na manhã de sábado (8), após partidas disputadas na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água, em São Luís. Enquanto o Projeto Paredão e o G. P. V decidirão o título da competição Sub-10, a decisão da categoria Sub-12 será entre Lyon e Confiança.

A primeira equipe classificada para a final foi o Projeto Paredão, que venceu o Audaz, por 1 a 0. Na outra semifinal, o G. P. V. derrotou os Ferinhas da Vila por 4 a 2. Já na competição Sub-12, Lyon e Confiança garantiram os passaportes para a final com grandes atuações e resultados expressivos nos confrontos das semifinais. O Lyon bateu o Seve por 3 a 0 e o Confiança venceu o Arsenal por 4 a 1.

 BEACH FEMININO

Além das semifinais das categorias Sub-10 e Sub-12, o Esporte na Minha Cidade teve oito partidas pela segunda rodada da fase de grupos do torneio Beach Adulto Feminino no domingo (9), na Praia do Calhau, em São Luís. No campo 1 do Calhau, a RB Sports venceu a Uninassau por 1 a 0, o Brutos/Magnólia bateu o Cruzeiro por 3 a 0, o Trivela derrotou por 2 a 0 o Boa Esperança, e a Academia Futebol Arte goleou o Nosso Futebol por 5 a 1. Já no campo 2, o Fênix goleou as Espias por 4 a 1, o I. J. C derrotou o Atlético Cohab por 2 a 1, a equipe do CT Sports garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco Academy, e o G. P. V mostrou sua força ao bater a Roma por 3 a 1.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS