24 equipes estão confirmadas nas disputas deste torneio de futebol 7
A partir desta quinta-feira (6), a bola começa a rolar pela primeira edição da Taça das Comunidades de Futebol 7, competição que contará com a participação de 24 equipes. O torneio tem os patrocínios do governo do Estado e do Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e será disputado na categoria Adulto Masculino. Os jogos vão ocorrer na Arena Olynto, no Olho d’Água, a partir das 19h45.

Em sua primeira edição, a Taça das Comunidades de Futebol 7 vai reunir, no total, cerca de 360 atletas. Na rodada de abertura, marcada para esta quinta-feira, três partidas vão movimentar o torneio. São elas: Craques da Veneza x Audaz, GM Sports x Seleção da Vila Palmeira e Grêmio Maranhense x Jeito Moleque.

Além das três partidas que abrem a Taça das Comunidades na quinta-feira, outros três jogos também vão ocorrer nesta semana à noite. Na sexta-feira (7), a bola rola para Alecrim x Transformar, Ponte Preta x Lyon e Afasca x Corinthians do Bequimão. A rodada tripla terá início às 19h45, na Arena Olynto.

Por meio de sorteio, realizado durante a solenidade de lançamento da competição, foram definidos todos os grupos do torneio: Jeito Moleque, Grêmio Maranhense, GM Sports e Seleção da Vila Palmeira estão no A; Audaz, Transformar, Craques da Veneza e Alecrim compõem o B; já o Grupo C conta com Lyon, Corinthians do Bequimão, Ponte Preta e Afasca; o D é composto por Paredão, RAF 07, P12 e Vasco Academy; no Grupo E, Alemanha, Veteranos, Flamengo e Coringão Upgrade medem forças; e, no F, tem R13, Juventude, Olímpica e Aurora.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS