Atletas do Independente conquistaram 85 medalhas

O Independente Clube foi campeão da 5ª etapa estadual do Tênis de Mesa Brasil, realizada em Tuntum nos dias 22 e 23 de outubro. No total mais de 100 atletas de sete agremiações maranhenses participaram do torneio. O Independente competiu com um total de 67 atletas e conquistou 23 medalhas de ouros, 20 de prata e 42 de bronze ficando bem à frente dos demais clubes participantes.

A competição reuniu atletas de São Luís, Tuntum, Imperatriz e Caxias. Além das competições olímpicas, cinco atletas paraolímpicos participaram do torneio, dentre elas Raquel Santos que está em 5º lugar no ranking nacional na classe 08. A próxima etapa estadual do TMB no Maranhão está prevista para ocorrer entre os dias 18 e 20 de dezembro no Clube da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal em São Luís.


A 5ª etapa estadual do TMB foi a maior edição de um campeonato de tênis de mesa no Maranhão, fora de São Luís e para a realização do torneio, a Prefeitura de Tuntum ofereceu total apoio, inclusive o prefeito Fernando Pessoa afirmou que esse incentivo dado ao esporte ficará como legado para as futuras gerações da cidade.

QUADRO GERAL DE MEDALHAS:

INDEPENDENTE:  23 OUROS – 20 PRATAS – 42 BRONZES

AABB: 4 OUROS – 2 PRATAS – 4 BRONZES

MEGE: 2 OUROS – 4 PRATAS – 6 BRONZES

JARACATI: 1 OURO – 4 PRATAS – 3 BRONZES

ESTILO: 1 OURO – 2 BRONZES

APCEF: 2 PRATAS E 1 BRONZE

CAXIENSE: 1 OURO E 1 BRONZE

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS