O surfista Kadu Pakinha está em busca do título do Maranhense
 
Uma das maiores revelações do esporte do Maranhão nos últimos anos, o surfista Kadu Pakinha, que conta com o patrocínio do governo do Estado e da Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está confirmado na disputa da terceira etapa do Circuito Maranhense de Surf, competição organizada pela Federação Maranhense de Surf (Femasurf) e que será realizada entre sexta-feira (7) e domingo (9), na Praia da Ponta d'Areia, em São Luís.

Antes de competir em mais uma etapa do Circuito Maranhense, Kadu Pakinha participou da terceira e última etapa do Circuito Brasileiro de Surf de Base, que ocorreu no fim de setembro, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Mesmo sem conseguir os resultados necessários para chegar à fase final da competição nacional, o jovem maranhense garantiu o Top 30 do Brasil na categoria Sub-14.

"A expectativa é muito boa para o Circuito Maranhense, é um evento onde costumo conquistar grandes resultados e espero manter esse ótimo momento. Agradeço muito a Potiguar e ao governo do Estado por todo o incentivo para que eu possa participar de competições importantes, crescer no esporte e representar o Estado da melhor maneira possível", afirmou Pakinha.

Bicampeão maranhense de surf, Kadu Pakinha coleciona resultados expressivos na temporada de 2022, com destaque para o título na categoria Sub-16 e a quinta colocação na categoria Open da segunda etapa do Circuito Maranhense. Além disso, o jovem atleta foi campeão de duas etapas dos Jogos Escolares e ficou com a quinta posição no Brasileiro Sub-14, realizado no Pará.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS