Iraldivan Moraes é a nova promessa do karate maranhense

 JONNY FIGUEIREDO

O jovem atleta Iraldivan Dellukyn dos Santos Moraes com apenas 10 anos de idade é a mais nova promessa do karatê maranhense. Aluno do CT DUNAMIS, localizada na Chácara Brasil, em São Luís, Iraldivan entrou no karate aos 3 anos de idade por questão de saúde, pois nasceu prematuro e até então não ingeria comida sólida, sendo a modalidade que mudou os problemas de saúde.

Iraldivan Moraes é atleta da Seleção Maranhense e filiado na CBK (Confederação Brasileira de Karate), única instituição no Brasil reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional. No mês de setembro conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro, na cidade de Aracaju/SE. Com isso garantiu a classificação para a grande final do Brasileiro que acontecerá na cidade de São Paulo, do dia 07 a 12 de novembro.


O maranhense também traz em seu currículo títulos nacional e internacional como Campeonatos Brasileiros nas cidades de Trindade/GO, Fortaleza/CE, Marabá/PA e o Mundial de Karate pela CEEBKA, na cidade de Fortaleza/CE, onde conquistou duas medalhas de pratas. Mesmo com um currículo vitorioso, Iraldivan Moraes não conseguiu patrocínio para ir à final do Brasileiro.

Diante disso e focado, Iraldivan Moraes, intensifica os treinamentos na esperança de conseguir patrocínio para custear suas despesas em competições nacionais e pontuar no ranking para poder ingressar na Seleção Brasileira. Você empresário que queira colobarar e participar do sucesso dessa grande promessa do karate maranhense entre em contato ou faça a sua contribuição pelo PIX: (98) 99191 4171 – Nubank – Iraldivan Santos Moraes.



Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS