Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira(4), pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de praticar a comercialização irregular de arma de fogo no município de Codó. A prisão foi realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), e do Núcleo de Operações Com Cães.

Segundo a Delegacia Regional de Codó, na residência do detido, no bairro Nova Jerusalém, foram encontradas 07 espingardas de fabricação artesanal, 03 revólveres e diversos matérias para confecção e manutenção de armas de fogo.

Após prestar seu depoimento na delegacia, o suspeito foi recambiado para à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Na última segunda-feira (3), também na cidade de Codó, investigadores da Polícia Civil conseguiram desmontar uma fábrica clandestina de armas de fogo. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante pelo crime de comércio clandestino de arma de fogo e munições.

Na residência do autuado funcionava uma oficina clandestina de arma de fogo, local onde também foram encontradas 09 armas de fogo de fabricação artesanal, tipo espingarda, e material para a fabricação de armas de fogo.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS