Seis jogos abriram as disputas da primeira edição da Taça das Comunidades de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Os jogos foram realizados na Arena Olynto, no Olho d’Água, e o grande destaque foi o elevado número de gols: 32 no total, o que representa uma média de 5,3 gols por partida.

A equipe da Afasca goleou o Corinthians do Bequimão por 6 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C. Pela mesma chave, a Ponte Preta derrotou o Lyon por 5 a 3. Quem também venceu na rodada foi o Transformar que superou o Alecrim por 3 a 1. No outro jogo do Grupo B, o Craques da Veneza derrotou o Audaz por 4 a 1. Os resultados das outras partidas foram os seguintes: GM Sports 3 x 3 Seleção da Vila Palmeira e Jeito Moleque 2 x 1 Grêmio Maranhense.

PRÓXIMOS JOGOS - A Taça das Comunidades de Futebol 7 prossegue esta semana com a realização de mais seis partidas. Na quinta-feira (13), vão ocorrer três jogos a partir das 19h45: Vasco x Paredão, Veteranos x Alemanha e Aurora x Olímpica. Na sexta-feira (14), a bola rola para P12 x RAF 07, Flamengo x Coringão Upgrade e Juventude x R13. Todas as partidas serão na Arena Olynto, no Olho d’Água.   


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS