Driele Rocha foi destaque no Mundial Feminino de futebol de areia 

Adriele Rocha está no topo do mundo. Em cerimônia realizada na sexta-feira em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a jogadora do Flamengo foi coroada como a melhor atleta do mundo no futebol de areia em 2022. Essa é a primeira vez, em quatro indicações consecutivas, que a maranhense de 25 anos conquista o troféu.

Além da conquista no Mundial de Clubes Feminino, Adriele também jogou pelo Marselha-FRA, onde conquistou o terceiro lugar no Euro Winners. Com o Melilla-ESP, conquistou a Copa da Espanha e foi terceiro lugar no Campeonato Espanhol. Na Rússia e em Portugal, conquistou as Copas Nacionais com o Kristall-RUS e AD Pastéis, respectivamente. Recentemente, Adriele foi contratada pelo Flamengo, para a disputa do Campeonato Carioca.

A jogadora superou a concorrência de nomes como a espanhola Andrea Mirón e a companheira de seleção brasileira, Bárbara Colodetti. Nesta temporada, Adriele venceu o Mundial Feminino de futebol de areia com o clube polonês Lady Grembach, e ainda levou o prêmio de MVP do evento.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS