JONNY FIGUEIREDO

Teve início no dia 02 de novembro, a I Copa de Futebol Soceity da Igreja Missionária Rocha Eterna. A competição tem como objetivo a interação entre os irmãos, assim como arrecadar alimentos não perecíveis durante cada rodada. Na abertura das disputas foram marcados 35 gols, destaque para o atacante Jean da equipe Jerusalém que balançou a rede 5 vezes, na goleada de 17 a 4 sobre Israel.

Jerusalém

Galileia

PREMIAÇÃO E SISTEMA DE DISPUTA

A competição conta com a participação de 28 atletas, divididos em 4 grupos. O sistema de disputa é de pontos corridos, em dois turnos (ida e volta) onde todos se enfrentam. Os dois times que fizerem maior número de pontos - nos dois turnos - vão decidir o título da I Copa de Futebol Soceity da Igreja Missionária Rocha Eterna.  Serão premiados com troféus o campeão e vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

Laodiceia

Israel
PRÓXIMA RODADA

Todos os jogos acontecem na Arena Mourão, no Itapiracó (próximo ao Parque Vitoria), uma vez por semana. A segunda rodada será realizada na terça-feira (15), feriado da Proclamação da República. Os confrontos foram assim definidos: Jerusalém x Galileia (16h) e Israel x Laodiceia (17h).

RESULTADA DA PRIMEIRA RODADA

Galileia 11 x 3 Laodiceia

Jerusalém 17 x 4 Israel

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS