Kadu Pakinha conta com uma boa preparação para a sequência da temporada

O jovem surfista Kadu Pakinha, de 14 anos, vive a expectativa pela participação em duas importantes competições no Ceará: o Iguape Pró, que será realizado entre os dias 10 e 13 de novembro, na Praia do Iguape, no município de Aquiraz, e o Maresia Ondas do Futuro, entre 17 e 20 de novembro, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Uma das principais revelações do esporte maranhense, Kadu aposta uma preparação de alto nível, com treinos intensos, para conquistar grandes resultados.

Além dos treinamentos nas praias de São Luís, Kadu Pakinha conta com o suporte do Studio Mormaii Península, que atende atletas de alta performance e realiza atividades fora d'água com o surfista maranhense, utilizando equipamentos modernos que simulam situações comuns na modalidade. De acordo com a personal trainer e avaliadora física Raynara Sousa, que acompanha Kadu, esses exercícios são importantes para melhorar a preparação física, a agilidade e a velocidade, aspectos fundamentais na realização de boas provas.

Animado com a excelente preparação e com os bons resultados conquistados durante toda a temporada, Kadu Pakinha falou da importância da variedade de treinamentos em sua evolução no surf, projetou a participação nos eventos no Ceará e ressaltou seu empenho para representar bem o Maranhão no cenário nacional do esporte.

"Estou me dedicando muito e treinando bastante para dar meu máximo, representar o Maranhão e trazer um bom resultado nas competições no Ceará. A preparação está sendo muito boa, o treinamento fora d'água às vezes é até mais importante, pois a gente treina os nossos movimentos e corrige o que está precisando. Esse tipo de atividade é fundamental, sinto que estou evoluindo cada vez mais.

Após o Iguape Pró e o Maresia Ondas do Futuro, Kadu Pakinha disputará a quarta e decisiva etapa do Circuito Maranhense, marcada para o mês de dezembro, na Praia do Olho d'Água, em São Luís. O jovem atleta quer confirmar o título estadual na categoria Sub-16, onde venceu as três primeiras etapas, e também brigar pelas primeiras posições da categoria Open, onde está competindo de igual para igual contra atletas mais experientes.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS