Grupo fechado para embarcar rumo à Copa Terra do Sol
 
Em clima de copa do mundo no Catar, a Associação Atlética Maranhense de futebol se prepara para uma outra copa, (Terra do Sol) que será disputada entre os dias 5 e 11 de dezembro no Ceará. A competição é organizada pela federação de futebol amador do Ceará e tem como presidente Tony Pereira.

“Vamos encarar mais esse grande desafio em busca de revelar talentos, além de buscar fazer boas partidas até chegar ao nosso objetivo que é o título. Estamos nos preparando bem pra isso e temos certeza que faremos excelentes apresentações.” Disse treinador Lucas Teles.

Um dos destaques dessa equipe é o meia atacante Kaio Henrique


Amafut irá participar desta competição pela primeira vez, porém já leva na bagagem uma vasta experiencia em campeonatos disputados fora do estado. A comissão técnica tem feito vários trabalhos específicos buscando condicionar os atletas da melhor maneira.

“Estamos trabalhando muito forte a parte física em conjunto com a parte tática, sabemos que a competição é difícil, e que vai exigir muito fisicamente dos atletas, mas estamos nos preparando muito bem, vamos chegar forte nessa grande competição.” Comentou Pedro Henrique, preparador físico.

A competição tem como objetivo principal revelar atletas para grandes clubes brasileiros e mundiais. A cidade irá receber vários olheiros e os garotos terão muitas oportunidades de mostrar seu futebol.

A delegação contará com 50 pessoas entre atletas e comissão técnica, e a bagagem estará lotada de sonhos.  

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS