O surfista Álvaro “Bacana” Kreutz

O surfista Álvaro “Bacana” Kreutz, maranhense radicado em Santa Catarina, sagrou-se campeão Brasileiro de surfe na Categoria Kahuna 2022, para surfistas com idade acima dos 45 anos. Com surfe no pé, e estrela de campeão, “Bacana” levantou o Troféu de Campeão Brasileiro da categoria Kahuna do Circuito Brasileiro, que aconteceu em duas etapas no Rio de Janeiro.

A primeira etapa, CBSurf Itacoatiara Master, aconteceu nas pesadas ondas de Itacoatiara, cortejado pico de ondas grandes em Niterói, já a segunda etapa do Circuito Master de Surf, foi realizada em Geribá, na Região dos Lagos na badalada cidade de Búzios. O Circuito Brasileiro tem e faz história, com grandes nomes do surf brasileiro. Lendas como Victor Ribas, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença e Guilherme Herdy marcaram presença surfando nas diversas categorias do Circuito.

O circuito CBSurf Master 2022, apresentou as categorias, Master (35+), Grand-Master (40+), Kahuna (45+), Grand-Kahuna (50+) e Feminino Master (35+). A premiação foi de 50 mil reais, distribuídos para os finalistas das categorias. Também foi contemplada a categoria Legends (55+) com premiação, de R$ 5 mil reais, que foi distribuída entre os finalistas, em forma de premiações para a etapa de Geribá.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS